🅱️ Enfim, parece que a Abin nada paralela existiu de verdade. E era um verdadeiro BBB, espionando todo mundo. Alguém aí lembra que o finado Bebianno, aquele que foi ministro de Bolsonaro, que era o chefe da campanha e que foi jogado pra escanteio três meses depois que começou o governo Bolsonaro, tinha avisado que o Carluxo queria fazer a Abin paralela? Pois bem, segundo a polícia, parece que fizeram mesmo. E nada paralela, já que teria sido usado todo o aparato do governo.

🅱️ O primeiro aparato foi o Ramagem, que não é uma folhagem. Esse era chefe da Abin. Em algum momento, Bolsonaro quis colocá-lo como chefe da Polícia Federal e o Xandão deu um jeito de bloquear o passe. Agora ele é deputado federal e almeja ser candidato a prefeito do Rio. E para quem não lembra, foi o chefe da segurança de Bolsonaro durante a campanha, lá no longínquo 2018. 

🅱️ E o que é afinal a Abin?  É a Agência de Inteligência, darling. Com acesso a muitos dados de todo mundo. As investigações dão conta que eles ainda pegaram mais dados e espionaram a turma toda. Tentaram buscar conexões do PCC com o Xandão e o supremo Gilmar. Espionaram o Rodrigo Maia, a Joice Hasselmann. Tentaram livrar a barra do Jairzinho que estava sendo acusado de tráfico de influência. Compraram o software israelense que dava acesso ao GPS da galera. E sabe-se mais o quê. Ah, sabe-se, espionaram até a promotora que investigava o caso Marielle. Aff!!! 

🅱️ Mas tem mais. A atual direção da Abin, sim, a direção indicada por Lula também atuou para atrapalhar as investigações da PF. Entre o povo da direção está um tal Moretti que foi o segundo de Anderson Torres, aquele que foi ministro da Justiça, secretário do DF e preso pelos atos golpistas. O que Moretti fazia lá? Sabe Deus. Suco de BRASEW.

🅱️ Não custa lembrar que a Abin, na gestão Bolsonaro, ficava subordinada ao GSI, o Gabinete de Segurança Institucional que era chefiado por quem? Sim, ele, o General Heleno. Recordar é viver.

🅱️ Tudo isso veio à tona em operação da PF de hoje autorizada por quem, BRASEW? Pelo nosso xerife geral da República, mas ele não mandou prender ninguém. Nem topou afastar o Ramagem de seu trabalho no Congresso. Não quero dizer nada, mas a bola tava contada ontem naquela listinha dos inquéritos, hein???? E a gente em São Paulo trabalhando no feriado. 

🅱️ E cheio de trabalho por aqui. A Tábata lançou a pré-candidatura na laje da casa da mãe. Até o Datena estava lá do lado dela. Daí a ele ser o candidato a vice, vai uma distância tremenda. Estavam ainda dois ministros do Lula, o Márcio França e o Alckmin. Sim, darling, o Alckmin além de vice, de chuchu, também é ministro. São todos do PSB. 

🅱️ E ainda de noite teve o Lula comemorando os 90 anos da USP. Quem não apareceu foi o Tarcísio, apesar de a universidade ser estadual. Alegou agenda. Darling, também tô com a agenda cheia. 

🅱️ E o Alckmin chamou ontem o Bolsonaro de desocupado. Achei que foi muita maldade. Bolsonaro até marcou uma live com os filhos para domingo. Quem trabalha no domingo, BRASEW?


Chama todo mundo pra newsletter!!!!!