💣Foi, voltou, foi, voltou, aí o conselho de segurança da ONU finalmente aprovou a tal resolução para que Israel desse uma paradinha na guerra com o objetivo de tentar salvar umas crianças e para que o Hamas libertasse reféns. E aí o que aconteceu? Israel, leia-se, Netanyahu, o Bibi, ouviu e disse que eles estão desconectados da realidade e saiu andando. O Hamas nem se tem notícia. E aí, Tixa? E aí que segue a guerra e seguem as mortes de crianças. E a ONU segue sendo um bando de gente discutindo nada.

💣E olha que dessa vez tinha até uma aura de que Biden e Xi Jiping estavam unidos dizendo que a resolução valia a pena ser observada. Aliás, momento histórico hoje, darling. Biden e Xi Jiping se cumprimentaram como uma forma de dizer ao mundo que não estão exatamente afim de uma terceira guerra mundial.

💣Nem precisa de terceira guerra, né, darling? O povo já tá morrendo de calor mesmo. Pantanal pegando fogo de novo. Amazônia pegando fogo de novo. Alô, companheiro Lula, o que o Brasew vai fazer de concreto para tentar dar uma freadinha na mudança climática? Vai continuar explorando petróleo? Tixa, mas o petróleo é nosso. O hidrogênio verde também, darling. O governo diz que diminuiu o desmatamento e está elaborando um plano nacional. Tá bom. Pra quando?

💣E já tem gente falando que o calor pode afetar a inflação. Sobem o preço dos alimentos e da energia, darling. Olha que beleza!!!! Daí pode ser que alguém faça alguma coisa. E você? Passou calor onde hoje? Manda pra gente.

💣O país está ocupado mesmo é com o Comando Red. A novidade agora é que o ministério dos Direitos Humanos pagou passagem para a dama do tráfico para que ela participasse de um seminário em Brasília. Luh Farias é esposa de um líder do CV e é aquela que andou dando um rolezinho por Brasília e com agendas oficiais pelo governo e Congresso, saindo de lá com milhares de fotinhos. O ministério confirmou que pagou a passagem, mas disse que foi pago passagem para uma galera, escolhida pelos estados, para que o povo fosse participar do tal seminário.
Então terminamos o feriado com triplo alerta vermelho: A guerra continua, o calor continua e o governo segue tendo que se explicar sobre o Comando Red.

💣Já o Dino Dassilvassauro, o ministro da Justiça que também teve que explicar a visita da esposa do CV, disse que recebeu ligação de apoio até do Lula. Mas, porém, todavia, entretudo, contanto, sua ascensão a ministro supremo segue ameaçada. Acorda, BRASEW.