Bolsonaro foi mansinho, mansinho para a Paulista, todo trabalhado no “vamos deixar o passado pra trás” e “quero a pacificação”. É um pacificador!!!

Bora focar nos erros futuros, BRASEW.

Nosso ex levou quatro meses para finalmente dizer para o seu público que é hora de aceitar o resultado das eleições. Ele disse que o que aconteceu em outubro é página virada. Bolsonaro está inelegível e com a polícia federal e o Xandão na sua cola. Mas o que quer Bolsonaro? "vamos passar uma borracha no passado". Ele pediu ao Congresso que faça uma anistia para o povo preso no 8 de janeiro.

0:00
/0:51

Fora isso, ele explicou o que era a minuta do golpe, que seria tudo dentro da Constituição porque estado de sítio e de defesa só com o Congresso… Tixa, ele assumiu a minuta? Praticamente, darling. 

Fez uma série de elogios a si mesmo e seu governo. E disse que só o que queria era uma foto da Paulista lotada para mostrar para o mundo. E deu os gritinhos dele. E foi isso.

E a Paulista estava mesmo lotada, darling. Ele conseguiu a foto. E vida que segue.


Já o Silas Malafaia, que organizou tudo, fez a grande revelação do dia. Ele contou quem vai salvar o Estado Democrático de Direito. Mas só clicando no vídeo pra saber.

0:00
/0:12

Brincadeiras à parte, o Malafaia é quem ficou com a missão de falar todo indignado e aí ele disse que quando é manifestante da esquerda eles são só só manifestantes e quando é da direita são golpistas.

E a imprensa não quis saber de dar espaço para o Bolsonaro. Sabe como é, né? Depois ele é condenado por tentativa de golpe de estado... Nem a Jovem Pan que transmitiu o ato ao vivo durante todo o tempo quis saber de transmitir os discursos. A CNN lá pelas tantas tirou a manifestação do ar e a GloboNews só deu uns flashs. Estava focada mesmo em falar do imposto de renda. Como diz um aprendiz de Ricardilho, isso é que é isenção.


E aquele negócio do Lula dizer que ia virar uma ideia, parece que tá virando moda. O Tarcísio veio com essa hoje sobre Bolsonaro.

A frase completa foi essa: "Você não é um CPF, você representa um movimento de todos os que descobriram que vale a pena brigar pela família, pela pátria, pela liberdade”.

Então agora que temos um atual que é uma ideia e um ex que é um movimento, podemos ir dormir tranquilos, BRASEW.