Sexta à noite, frio de rachar aqui onde estamos, então vamos congelar as notícias.

🤡 Bolsonaro ficou irritadinho com o Ramagem, que tinha em seu computador a gravação da conversa que eles tiveram com o objetivo de ajeitar a vida de Flavitcho, o 01, senador, que estava encalacrado com a rachadinha do Queiroz. Sim, darling, mais uma gravação. Lembra que também gravaram os ministros tudo planejando um golpe? Mas, claro, eles dizem que não era golpe. Eles só queriam ganhar as eleições.

#@$%ˆ$, Tixa!

🤡 Como estava irritado, Bolsonaro não gravou com nenhum candidato à prefeitura. O que os outros candidatos têm com isso, não sabemos. Ramagem é candidato no Rio, mas pode ser que daqui a pouco alguém resolva tirar ele da jogada. Mas verdade seja dita, ele está mals nas pesquisas, então, nem seria tão ruim assim para Bolsonaro.

🤡 E a Polícia Federal andou dizendo que um monte de gentes prestou depoimento falso no inquérito das joias para proteger o Bolsonaro. Dois ex-assessores de Bolsonaro deram informações erradas sobre o destino das joias. Falaram que estavam lá no sítio do Nelson Piquet. Mas seria só pra ganharem tempo antes de recomprarem os kits nos States.

Eleições, BRASEW!

🤡 Boulos disse na sabatina da Folha e UOL que não vai só replicar o embate entre Lula e Bolsonaro nesta eleição. Ah, tá! Mas como todo mundo tem uma rachadinha para tecer comentários, ao falar de Janones, Boulos disse que não tinha nenhuma razão escusa para salvar o colega. Escusa não é coisa do Moro, Tixa? Verdade, darling. Te peço escusas por isso!

Essa Tixa fala demais!

🤡 E voltaram a falar do Salles no Novo de novo. Mas depende do Valdemar da Costa Neto autorizar a migração para que Salles não perca seu cargo de deputado pelo PL. Isso tudo para que a candidata à prefeita de SP, Marina Helena, possa participar dos debates, com seu partindo atingindo a cota mínima de parlamentares no Congresso.

🤡 E Jojô Joesley Batista já apresentou um plano para a Agência Nacional de Energia Elétrica para assumir o controle da Amazonas Energia. Lembra de uma Medida Provisória que saiu dois dias depois de Jojô comprar a preço de banana umas térmicas que eram credoras da tal Amazonas Energia e que a tal Amazonas não tinha dinheiro pra pagar a dívida e daí o governo fez a tal MP? Isso, treta, darling. Que vai parar na nossa conta de luz.

🤡 Mas o Xandinho, o Alexandre Silveira, ministro das Minas e Energia, garante que foi coincidência a MP ter saído dois dias depois do negócio do Joesley e ele garante que nunca teve reunião fora de agenda com os executivos da Âmbar. Que Âmbar, Tixa? A do Joesley, darling. Socorro. Dá um desconto que já é sexta e a conta de luz tá cara.

🤡 Fernandinho Cabelo e Alckmin estão tentando enfiar as armas de volta no imposto do pecado. Na regulamentação da Reforma Tributária, deram maior descontão para as armas. Quero ver a bancada da bala deixar.

Vamos botar pra quebrar, Tixa!

🤡 E eis que surgem as tretas da Caixa. A coluna da Malu Gaspar revelou que dois gerentes foram destituídos depois que fizeram um parecer se opondo veementemente à compra de 500 milhões em títulos do Banco Master. O tal Banco Master é de uns mineiros aí que andam fazendo mil negócios. Um deles até fez um casamento um tempo atrás e pagou para os vizinhos irem dormir em hoteis chiques de Belo Horizonte. Eles também são donos de vários Fasanos.

🤡 Mas os técnicos não queriam que a Caixa financiasse o banco porque acharam que era arriscado demais para os padrões do banco e também porque tinha rating baixo. Nunca é demais lembrar que a Caixa foi dominada por Lira, nosso Arthurzito da Câmara frigorífica. Lembra o tanto que ele enquadrou o Lula para que seu partido pudesse indicar diretoria? Só para relembrar mesmo. Cérebro congelando, BRASEW.