👯‍♀️ O gostosão geral da República e nosso ministro Cabelo andaram se pegando, darling. No mau sentido, claro. Tá bom, não se pegaram tanto assim. Mas a história é a seguinte. O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, voltou aos holofotes depois que nosso Fernandinho Cabelo, o Haddad, andou dizendo que estava na hora do BC fazer o trabalho dele. O gostosão pegou no calo do Haddad e disse que Deus e o mundo já sabem que não vai ter déficit zero em 2024. Sim, darling, já dá quase para fazer a novela do déficit, além da novela das tretas (aliás, já assinou a Tixa? Corre assinar). 

👯‍♀️ Aliás, darling, a imprensa já anda soltando o nome de Campos Neto como certo para a eleição de 2026. Pelo menos teremos debates acalorados. Vai que o Haddad também se lança candidato? Haddad disse hoje que o BC demorou demais a cortar os juros. Sim, darling, eu sei, esse assunto que não aguentamos mais, mas enfim, é a economia. 

👯‍♀️ E o Bolsonaro anda todo educadinho. Mandou uma cartinha para o Xandão informando carinhosamente que estará fora do país entre os dias 7 e 11 de dezembro porque vai à posse de Milei, o novo presidente da Argentina. Viu? Que gente educada. Mas obviamente foram os seus advogados que enviaram a cartinha para o supremo ministro e só fizeram isso porque Bolsonaro é investigado. 

👯‍♀️ E na semana que vem vai ter votação no Senado para o próximo supremo. Lula já disse que vai fazer boca de urna para virar o voto de 20 senadores que estão indecisos e não sabem se vão votar no Dino Dassilvassauro, o Flavio do Ministério da Justiça. A propósito, você sabia que a votação é secreta? Todo mundo já se lembra da frase do Tancredo da vontade que dá de dar uma traidinha quando o voto é secreto. 

👯‍♀️ E por falar em Dino, o Lula está para sancionar uma lei que foi apoiada pelo ministro e que estabelece a lei orgânica das polícias. Dois professores da USP lembram hoje na Folha de S.Paulo que a lei é pior do que a que tinha na ditadura e que poderá dar poder político aos policiais. Curiosamente, o projeto foi proposto por um capitão aliado de Bolsonaro e aprovado na Câmara no ano passado. Já no Senado foi aprovado com apoio do Dino que queria achar qualquer solução para a crise da segurança pública. A tal lei determina que as polícias militares respondam como força auxiliar do Exército, deixando de lado as secretarias estaduais. Tomara que alguém pergunte pro Dino sobre isso na sabatina da semana que vem. 

👯‍♀️ E o Alexandre Pires que se trancou no banheiro (talvez tenha sido na cabine) quando a polícia baixou no cruzeiro que ele estava se apresentando em Santos. Se trancou com o celular. O pagodeiro, segundo a polícia, faria parte de um tal núcleo financeiro do garimpo ilegal do ouro em terras indígenas. A defesa de Pires garante que não tem nada a ver com o rolê. 

👯‍♀️ Tem jornal dizendo que o Ministro das Comunicações, o Juscelino que é Filho, mas não do Kubtischek, está na lista dos cotados para serem limados na tal futura reforma ministerial do Lula. Como diz o Silvio Santos: eu só acreditooooo, vendoooo. 

👯‍♀️ Uma ONG que a cada COP, a tal conferência do clima, faz uma check nos crachás dos participantes para saber quem é quem. Na última edição eles notaram que havia 636 lobistas de petróleo saçaricando por lá. Sabe quantos tinham neste ano? 2.456. Não é à toa que até o Brasil entrou no cartel do petróleo durante a conferência. Nem a Tixa conseguiria ficar sem o rabo preso com tanto lobby. 

👯‍♀️ E vamos terminar com Rodrigo, o Pacheco mais alto do Senado. Digo: Pacheco, o Rodrigo mais alto do Senado. Ele andou avisando o Lula que vai pautar dois assuntos no próximo ano: a criação de mandatos para ministros do Supremo e um projeto que acaba com a reeleição. Claro que fim da reeleição será só para depois do mandato do Lula, né, darling? Vamos que vamos, BRASEW. 


E vem cá, você já foi conhecar a Tixa Shirts???? Não?????? Acorda, BRASEW. Corre lá. Camisetas da marca da Tixa com a qualidade Reserva/Arezzo.

www.tixashirts.com.br