🙈Que diazinho, darling. O Lula foi pras Arábias dizer que o Brasil vai ser a Arábia limpinha, mas mesmo assim convidou o príncipe ditador sanguinário, que adora dar joias de presente, pra visitar o Brasil. O Wassef disse que foi o Wajngarten que mandou recomprar o rolex. O senado aprovou o pacotão de desconto de impostos pros ricaços. E o Supremo decidiu que os supremos decidem se uma entrevista é fake ou não. Aff!!!! Já posso ir dormir, Tixa? Já, mas se quiser vem entender o rolê.

🦑Comecemos pelo Lula. Em seminário nas Arábias, ele disse que daqui dez anos o pessoal vai dizer que o Brasil é a Arábia Saudita da energia verde. Ah, tá. Mas mesmo assim, ele quer os petrodólares rodando aqui no Brasil. Tipo, qual a coerência de você ser verde, mas com dinheiro do petróleo? Nenhuma. E ainda por cima, o nosso presidente que nunca antes ainda chamou o ditador que é o príncipe das arábias para vir visitar o Brasil. Esse tal príncipe foi o que deu as joias pro Bolsonaro e ainda dizem que mandou esquartejar um jornalista do New York Times. Olha que beleza!!!

0:00
/0:41

🙈Enquanto o Lula disse que daqui dez anos nós vamos ser a Arábia Verde, a Câmara aqui aprovou o projeto das eólicas (que mencionei ontem) com aqueles incentivos para geração de energia a carvão e a gás. Só as coisas menos verdes do mundo. Fico amarela com isso, darling. E ainda é pior porque só 13 deputados se dignaram a votar contra. Vai vendo, BRASEW. Porque Deus tá vendo.

⌚Já o Wassef, aquele advogado do Bolsonaro que escondeu o Queiroz, disse que ele só recomprou o rolex do Bolsonaro, que deve ter sido o príncipe que deu, depois que o Wajngarten mandou comprar. Esse é aquele que era secretário de comunicação de Bolsonaro e que atualmente é advogado de Bolsonaro. Esse povo advogado é mil e uma utilidades.

Esse é o Saul, mas podia ser o Wassef.

💰E o descontão dos impostos para os ricaços foi aprovado. O senado aprovou de vez a lei que estabelece pagamento de imposto de renda dos donos de fundos exclusivos e fundo offshore. Ok, tudo muito bonito passar a cobrar imposto de renda dos ricaços todo ano, como já fazem os seres normais. A questão é que na transição, os ricaços poderão pagar o imposto que já devem com um descontão. É o que sempre digo, rico até quando paga, ganha desconto. Eu conto no Para os Perdidos, neste link:

Taxar? Super-ricos vão é ganhar um descontão de imposto
Rico até quando paga sai ganhando, BRASEW. Neste momento, tem milionário rindo à toa com o descontão que vai ganhar de imposto de renda com essa tal taxação dos super-ricos. Como assim, Tixa? Explico, darling. O governo propôs que os donos dos chamados fundos exclusivos passem a pagar imposto de

📰E o plenário do Supremo, levado pelo Xandão, decidiu regular a imprensa. Sim, darling. Regular. Foi decidido que jornais devem ser responsabilizados se publicam entrevistas com pessoas que fazem acusações contra outras pessoas, mesmo com indícios concretos de que a acusação é falsa. Tipo, o óbvio, né, darling? Você consegue imaginar um jornal que publica qualquer entrevista só por publicar, sem sequer ouvir o outro lado, mesmo sabendo que tudo aquilo pode ser falso? (Contém ironia)

🗞️Mas o Xandão achou que tem que haver indenização caso seja publicada uma entrevista e que depois se saiba que as acusações eram falsas e o povo do jornal já sabia que era falso. Liberdade de imprensa com responsabilidade, disse Xandão. Pior é que nem posso dizer nada porque o que tem de imprensa sem responsabilidade nenhuma, darling…. É tipo linguiça, melhor não saber o que tem dentro. O problema é: a Justiça agora que vai decidir e interpretar se tinha ou não indício concreto de que a acusação era falsa? Not good, já diria o Trump.

👮‍♀️E por falar em Xandão, hoje ele decidiu que os policiais militares que foram presos por conta do 8 de janeiro, vão seguir presos. Foram sete ex-integrantes da cúpula da PM do Distrito Federal. A acusação é a de que eles simplesmente não fizeram nada para conter os vândalos. E deu porque já deu minha hora, BRASEW. Vou lá ficar verde pra ver se passa.