🔥A esquerda hoje teve que se virar com o fogo amigo. Conhecida como a dama do tráfico e esposa de um líder do Comando Vermelho que atende por Tio Patinhas, Luh Farias correu Brasília em agendas oficiais por toda a trupe de esquerda. Foi lá em março que ela deu o rolezinho, mas hoje veio à tona em reportagem do Estadão. Foi um Deus nos Acuda. 

💄Luh esteve em reunião oficial no Ministério da Justiça, no Ministério dos Direitos Humanos, com deputados de esquerda como Boulos e Janones, e saiu tirando foto com todo mundo e postando nas redes, darling. Mas por que só agora veio à tona, Tixa? Olha, darling, difícil saber, mas uma hipótese é que deve ter gente querendo derrubar Flávio Dino Dassilvassauro, ministro da Justiça, que fica com a imagem abalada para pleitear a vaga suprema que o Lula ainda está guardando. Como o ministério da Justiça, responsável pela segurança pública do país, recebe, sem saber, a esposa do líder do Comando Vermelho? 


🔴Foi isso o que o Ministério da Justiça disse, que não sabia que ela era esposa do líder do CV e que ela chegou junto com uma comitiva. A comitiva no caso era de Janira Rocha, ex-deputada do PSOL. A coisa só piora. A ex-deputada disse que não se pode criminalizar a família do bandido. É verdade, mas daí a levar a pessoa para tirar foto com todo mundo sem avisar, vai uma distância. Afinal, qual é a grande narrativa do bolsonarismo contra a esquerda? Que são ligados ao crime organizado. O povo já caiu em cima do Boulos perguntando: você quer o crime organizado em São Paulo. Vai vendo, BRASEW.

🇵🇸Outro tema que vai pegar nas eleições é a guerra de Israel, darling. Lula igualou hoje, sem meias palavras, os ataques de Israel aos atos terroristas do Hamas. A comunidade judaica não gostou nada e mandou até notinha dizendo que Lula está com falas equivocadas e perigosas.

💰E temos notícias do Centrão hoje, darling. Lula deu a presidência da Codevasf, aquela estatal que compra tratores com orçamento secreto, para o Republicanos. Assim ficou a Caixa com Lira, do PP, e a Codevasf com os Republicanos. O importante é ter orçamento, darling. 

🧢E mais um assuntinho para as próximas eleições. O MST está cobrando a reforma agrária. Sim, darling, ainda estamos no rolê da reforma agrária. O que aconteceu é que três militantes do MST foram assassinados na Paraíba e Pernambuco e aí o movimento foi para cima do governo Lula. Olha como tá fácil vencer eleições: MST, centrão com dinheiro, comando vermelho e guerra de polarização de judeus e palestinos.

🚔E por falar em eleição, o ministro Benedito Gonçalves vai deixar o tribunal eleitoral e resolveu dar uma turbinada no processo que analisa o uso político da Polícia Rodoviária Federal por Bolsonaro no dia das eleições. Benedito incluiu várias provas que estavam no Supremo e ainda acoplou o depoimento do hacker de Araraquara. Segundo o blog da Malu, Benedito está com medo que o seu sucessor, que votou contra a inelegibilidade de Bolsonaro, faça corpo mole. De qualquer forma, Bolsonaro já foi declarado inelegível duas vezes, darling. 

😬E da Argentina, vem a notícia de que Milei, o Bolsonaro de lá, foi mal no debate presidencial neste domingo. Uma das bolas fora foi dizer que o setor privado que venda para quem quiser, mas que ele, Milei, não vai ter relações com China e Brasil. O problema, darling, é que o setor privado vende para esses países com base em acordos comerciais que são feitos de governo para governo. Fora que rolou um papo de que ele não passou em um psicotécnico quando estagiou no Banco Central do país e aí o Milei ficou meio sem saber o que dizer. 


🦎Chega de eleições, né, darling, porque hoje só amanhã. Acorda, BRASEW.