0:00
/1:29

Fonte: @tixanews

E as derecha pega fogo, BRASEW! Um dos maiores apoiadores de Bolsonaro, Silas Malafaia, o pastor que organiza os atos na Avenida Paulista e que, nas últimas semanas, vinha criando uma porrada de vídeos detonando o Marçal para mostrar ao povo evangélico que ali tinha um lobo em pele de cordeiro, lembram?

Pois então, seu Silas está definitivamente hashtag Xatiado com o nosso ex que nunca mais. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo da Folha ele chamou Bolsonaro de tudo quanto é nome e questionou "que porcaria de líder é esse?". Isso porque a postura do capitão durante as eleições municipais desse ano foi decepcionante. Principalmente em São Paulo e no Paraná.

Em São Paulo, Bolsonaro apareceu uma vez junto ao candidato que, teoricamente, ele apoia (Nunes, o prefeito desconhecido). Chegou a dizer que ele não era o seu candidato dos sonhos. Foi cobrado pelos aliados, principalmente por Tarcísio, o governador que se acha o Thor, a fazer alguma declaração em favor do Nunes.

Só fez isso numa live às vésperas do primeiro turno, ao lado do vice (que foi indicação dele) e mesmo assim male male falou o nome do Nunes.

Nunes acabou indo para o segundo turno com uma diferença mínima para o segundo colocado, Boulos. Não se sabe se a live de Bolsonaro ajudou ou não. Mas a sorte mesmo foi a estratégia errada de Marçal ao lançar um laudo falso contra Boulos, também às vesperas do primeiro turno.

É.. fortes emoções, darling!