😬 Tem vezes que a gente até esquece que o partido do Lira e do Ciro Nogueira, que era base de Bolsonaro, faz parte do governo Lula, BRASEW. Pois o PP tem ministério sim, e ele é do Fufuca. Lula limou a Ana Moser para poder abrigar o PP no Ministério dos Esportes.
😬 Mas lembrei disso hoje porque Fufuca deu uma entrevista para O Globo e ele garantiu que Lira e Lula vão juntinhos fazer o novo presidente da Câmara no ano que vem.
😬 Quem acompanha essa Tixa, que é uma lagartixa que sobe pelas paredes, sabe que a galera está se mexendo mais que meu rabo para garantir essa eleição. O Lula, aquele que nunca antes, mais do que ninguém precisa fazer o sucessor de Lira. E Lira mais do que ninguém quer fazer o seu sucessor.
O Fufuca disse:
“Estamos ao lado de um dos grandes políticos do Congresso Nacional nos últimos tempos e ao lado também do presidente Lula, que é um Pelé na política. Não há o porquê de haver divergência, e eu acredito que o governo e o Legislativo vão se unir em relação a apoiar apenas um nome.”
😬 Sei não. O Fufuca também disse que ia fazer o Ciro Nogueira, que é seu padrinho político no Piauí, se aproximar de Lula e nada até agora. Ciro é um dos caciques do PP e segue trocando juras com Bolsonaro.
Tixa, acho que o Fufuca tá fazendo fofoca.
😬 Mas o Lula também está querendo demonstrar que é todo próximo de Lira, nosso Arthurzito da Câmara frigorífica.
“Esses dias, só pra vocês terem ideia, eu liguei para o presidente da Câmara depois de uma briga que houve na Câmara. Eu sei que houve uns pontapés, uns tapas, uns socos. Eu liguei para o Lira e falei: eu acho que é o seguinte, cara, acho que você precisa conversar com os deputados porque nós estamos promovendo um processo de degradação na função política.”
😬 Que fofos!!!!! E Lula também está todo carinhoso com o Congresso e diz que ninguém é obrigado a votar do jeito que o governo quer.
“É verdade que muitas vezes as pessoas colocam ‘jabuti’, mas é verdade que muitas vezes corrigem coisas que nós fazemos. Esse é o outro lado da moeda.”
🤦🏻 E Lula também virou manchete hoje pela quantidade de bobagens que falou. Uma delas foi essa:
“Hoje eu fiquei sabendo uma notícia triste. Tem pesquisa, Haddad, que mostra que depois de um jogo de futebol aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano, tudo bem, como eu. Mas eu não fico nervoso quando perde, eu lamento profundamente.”
Socorro, BRASEW. Brincar com violência contra a mulher? Sério?
🤦🏻 E depois veio com essa, em um evento com pessoas portadoras de deficiências.
"Quando vim falar aqui, a Janja me alertou de uma coisa. Ela falou: ‘Amor, tome cuidado com cada palavra que você vai falar, porque essa gente tem a sensibilidade aguçada’.”
🤦🏻 Essa gente tem sensibilidade aguçada. Aff!
Fora isso, tem mais isso de notícias.
🤡 Já são 180 os foragidos que pediram asilo para a Argentina. Essa é a galera dos atos golpistas do 8 de janeiro.
🤡 Bolsonaro se abraçou com Ramagem, depois dos áudios que mostram os dois conspirando para ajudar Flavitcho no caso da rachadinha, e disse que vai continuar na campanha para a prefeitura do Rio. Ramagem gravou o presidente e só Deus sabe se Bolsonaro sabia que estava sendo gravado.
🤡 E o Supremo hein? Que divulgou que Bolsonaro estava proibido de falar com Ramagem e depois o Xandão desmentiu e disse que eles podem sim se conversar. Sei lá se Bolsonaro queria.
🤡 A melhor mesmo de hoje foi a equipe do Ministério da Fazenda espalhando para a imprensa que está de bom humor com a proliferação de memes do Haddad como o Taxador Geral da República. Ahã, "çei". Já o advogado geral da União mostrou que não está com esse humor todo e disse que é preciso refletir quem está financiando esses memes contra Haddad, nosso Fernandinho Cabelo. Será que ele paga taxa no shampoo? Ai, Tixa, nunca sai da quinta séééérie! RáRá, darling!
🇺🇸 E o Biden com Covid????? Saiba tudo sobre as eleições americanas logo de manhã no seu e-mail. É só se inscrever:
Bora dormir, meu BRASEW!
Comentários