🪖Foi só a gente ficar um dia fora do ar para botar a Tixa na rua, e eis que a GLO apareceu. GLO, aquela medida que o presidente usa para botar milico na rua. Depois da assombração que a tal GLO virou no governo Bolsonaro, foi Lula quem botou a GLO na rua. E olha que ele tinha dito que não faria GLO nenhuma porque não quer milico brigando com bandido na porta das favelas.

🪖Para fingir que não estava fazendo GLO, que ele falou que não faria, fez uma GLO light. Em vez de ficar nas ruas do Rio, os milicos vão ficar apenas nos portos e aeroportos do Rio e São Paulo e o Flávio Dino Dassilvassauro, nosso ministro da Justiça, disse que as polícias estaduais seguem responsáveis pela segurança de seus estados. E essa foi a grande medida do governo para resolver o problema de segurança dos cariocas. Então, tá.

🪖E se você não sabe o que é GLO, clica aqui e confere no #ParaOsPerdidos.

🪖Enquanto isso, os bandidos estão se refestelando bem longe dos aeroportos. No fim de semana, Pet, apelido de guerra de uma das principais lideranças da milícia do Rio, saiu pela porta da frente do presídio de Benfica mesmo tendo um mandado de prisão contra ele emitido pelo Tribunal de Justiça. Olha que beleza, darling. Mas com os milicos agora nos aeroportos, ninguém mais sai da prisão, BRASEW.

🤡E por falar em GLO, o dono da GLO que teve no Rio durante o governo Temer era o Braga Netto. Sim, darling, ele mesmo, o ministro da Casa Civil de Bolsonaro e que foi candidato a vice. O general de pijamas tinha ambições de virar prefeito do Rio. Mas foi pego de jeito com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de torná-lo inelegível, junto com Bolsonaro. Sim, darling, tudo isso aconteceu enquanto a gente fazia festa de lançamento. E baixou até poliça. Oito e meia da noite e vizinho reclamando do som alto. Vida loka, darling.

🤡E tem gente que não dorme no ponto. Foi só o Braga Netto entrar no bloco da Inês Legível que o Ramagem se aproveitou e já está se lançando candidato a prefeito do Rio. Ramagem é aquele que foi chefe da Abin, a agência de inteligência do governo, e que ia ser chefe da Polícia Federal, mas foi barrado pelo Xandão. Ramagem é amigo do Bolsonaro.

🤡E tem notícias fiscais. Sim, darling, seguimos com Haddad, nosso Fernandinho Cabelo, tentando se esquivar de falar do déficit fiscal. Mas fizemos uma explicação lindíssima aqui, no #ParaOsPerdidos, para quem quer entender o rolê. Vai ter déficit fiscal e de segurança pelo tipo. Acorda, BRASEW.

Ah, chama os amigos, a parentada e até o papagaio para vir aqui para a Comunidade da Tixa no zap. Não custa nada e todo mundo vai ser feliz! https://bit.ly/3t4NqXm