É tudo ilógico. 

💡 Os advogados do Bolsonaro foram lá no Xandão dizer que é ilógico o nosso ex ter ido se esconder na Embaixada da Hungria para evitar de ser preso. Dizem os advogados que tava na cara que o Xandão não ia mandar prendê-lo. Claro, lóóóógico é ele ter passado dois dias dentro da Embaixada discutindo política com os húngaros.

💡 E a Folha vem e diz que o Congresso Nacional tem a melhor avaliação em 20 anos. Uau, Tixa!!!! O Pacheco, nosso Rodrigo mais alto do Senado, saiu exaltante e disse que o Parlamento entrega os projetos que "verdadeiramente interessam ao Brasil.” 

💡 Lira, nosso Arthurzito da Câmara frigorífica, foi além e disse que os parlamentares estão no caminho certo. Aí aposto que você está pensando que o Congresso está com uma aprovação de 90%, né? Não, darling, a aprovação é de 22%. Não, você não leu errado. Míseros 22%. Nem o Lula está tão mal na foto. Tá vendo? É ilógico comemorar. 

💡 E tem mais. A pesquisa mostra que a melhor avaliação dos parlamentares vem dos apoiadores de Lula: 36%. Qual a lógica dos eleitores de Lula aprovarem mais que os bolsonaristas um Congresso notadamente conservador e que vota contra as pautas da esquerda?

💡 E mais ilógico ainda é afirmar que o Congresso tem a melhor avaliação dos últimos 20 anos quando na mesma pesquisa tem um gráfico mostrando que a confiança no Congresso Nacional caiu. Sim, darling. Os que confiam um pouco no Congresso eram 55% em setembro do ano passado, agora são 49%. Os que confiam muito saiu de 9% para 10%, na margem de erro. E os que não confiam subiram de 35% para 40%.

💡 Ai, Tixa, ilógico é esse monte de número. Darling do céu. Ninguém lembra de números depois.

💡 E o Lira resolveu liberar os primeiros pedidos de cassação de deputados deste ano. Entraram na lista: Chiquinho Brazão, sim, o acusado de mandar matar Marielle, o Delegado Da Cunha, acusado de agredir a ex-namorada, Fernanda Melchionna que disse ofensas contra os filhos do Jair e, o Glauber Braga que deu empurrões e puxões em um deputado do PL. Se eles estivessem no BBB, nenhum seria expulso.

💡 Quem corre o risco mesmo é o Chiquinho Brazão. Sabe como é, o caso Marielle é de grande visibilidade. Os deputados adiaram a decisão sobre sua prisão. Sabe como é, vai que pega a onda de que o relatório da Polícia Federal não é conclusivo e nem tem provas sobre a participação dele. 

💡 Cold Case. O relatório da PF chega a chamar o caso de Cold Case porque como teve muita gente tentando obstruir, as provas foram sumindo. Não há, por exemplo, provas de encontros entre Ronnie Lessa, assassino confesso, e os Brazões. (Sim, darling, Brasões é um sarro da Tixa e acabei de xingar o editor que corrigiu todos os meus Brasões dos textos anteriores! Aff!)

💡 Hoje a Procuradoria Geral da República, que vai assumir o caso, pediu para que o inquérito volte para a Polícia Federal para que junte mais elementos. O Xandão deu mais 60 dias.

💡 Lula que apareceu todo pimpão com Macron, naquele ensaio pré-wedding, que mais parecia uma lua de mel no meio da Amazônia, não deve ter ficado muito feliz depois do discurso do François em São Paulo. Macron desceu a lenha e praticamente enterrou o casório entre Mercosul e União Européia: "um péssimo acordo", disse ele.

💡 E nada de novo sobre o caso Maduro. Tem gente dizendo que finalmente o Lula aMadureceu. Será? 

💡 E tem mais coisas ilógicas.

💡 O Heleno foi monitorado pelo software espião da Abin, a agência paralela. Só resta saber se foi espionado mesmo ou só estavam testando. Afinal, Heleno era o general chefe do GSI que comandava a Abin. 

💡Carluxo foi visitar o Bolsonaro na prisão, digo, na embaixada da Hungria. Ficou meia horinha por lá. Alegou que deu uma passada por lá, porque na casa do pai em Brasília onde também mora a Micheque, digo, Michelle, ele não vai.

💡 Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 ou sei lá que número, virou réu por fraudar documentos em empréstimos. Mas se filiou ao PL e em vez de vereador já planeja ser prefeito de Camboriú. Quer virar xeique.

Bora dormir, BRASEW!