💇♂️Haddad, nosso Fernandinho Cabelo, virou agora o libertador do dinheiro. Foi isso o que Lula disse hoje. “Libertador do dinheiro”. O Lula quer acabar com nosso apelido do Fernandinho Cabelo lançando apelidos melhores, darling. Só pode. Mas Haddad anda dizendo que não quer libertar nada e segue tentando o famigerado déficit zero . Já o Lula segue louco para dobrar a meta. Chegou a confessar hoje durante reunião com ministros que a presidência quer mesmo é gastar com obras.
👀A Dilmita sabia das coisas. E dobrava meta mesmo sem ter meta. Já o Bolsonaro disse hoje que o objetivo do supremo Xandão é alijá-lo da política com essas decisões que o tornam inelegível. Ah, vá, companheiro! Só notou agora? Por que acha que o apelidamos de Bolsonaro, o que nunca mais? E nosso ex já anda que nem a nossa ex. Primeiro diz que vai ver qual será a estratégia para tentar derrubar a inegibilidade para depois dizer que não tem estratégia.
🙈Na dúvida, Bolsonaro já está se defendendo do caso da Abin, a agência de inteligência do governo que segundo a polícia andou espionando todo mundo que era adversário do Bolsonaro. “Quem fez e o porquê não tenho a menor ideia”. Mas fizeram, então, ex?
🫰Enquanto isso, na sala do Congresso, o povo quer garantir o fundão eleitoral, aquele que financia as campanhas eleitorais. Os parlamentares queriam um fundão de 6 bi. Agora já aceitam chegar em um acordo para ter uns 5 bi, o mesmo valor que do ano passado. Sorte do Lula se os parlamentares não aumentarem o valor do fundão, porque o povo em geral não quer nem ouvir falar em dinheiro público para campanha. Sorte por quê, Tixa? Porque é o presidente que sanciona ou veta o valor do fundão, darling. Se sanciona, o povo não gosta, se veta, os políticos não gostam.
🫰O Bolsonaro, por exemplo, mais do que dobrou o valor do fundão durante seu mandato.
🐦⬛E o PSDB está na várzea. Uma das suas principais governadoras eleitas, Raquel Lyra, de Pernambuco, já anda toda toda para o lado de Lula. Fala mil maravilhas do presidente. Tudo para conseguir apoio da Assembleia legislativa que anda dando um baile na governadora. Enquanto isso, no Senado, o partido virou tão nanico que perdeu a sala que tinha direito para liderança do partido. É a extinção dos tucanos, BRASEW?
🛳️E a Janaína Paschoal, que de deputada da direita mais votada ever virou só palpiteira de plantão, andou criticando seu Tarçisio por conta da GLO do Lula. Para os Perdidos 👇
Ela disse que o governador de São Paulo não está cuidando do Estado ao deixar o Lula tomar conta. Tarçisio, que não é com cedilha na vida real, disse ao Estadão que Janaína não sabe de nada e que está achando ótimo que o Lula cuide dos crimes nos portos e aeroportos. Claro que ele falou de um jeito mais bonitinho. É isso. Vamos dormir, BRASEW.
Comentários