🍕 É sexta, hora da pizza e nóis tá como? Pensando na Petrobras. A confusão de cai Prates, fica Prates, segue firme, BRASEW. E nada resolvido ou podemos dizer que tudo fica na mesma. Eu só digo que a história só fica mais embaralhada. Hoje, a revista piauí explica tin tin por tin tin o interesse na empresa de um amigo do PT da Bahia, o dono da Unigel. 

🍕 A Petrobras basicamente fechou um contrato milionário com a Unigel, que vai lhe dar um prejuízo de meio bilhão nos próximos oito meses. Detalhe: a tal Unigel está mal das pernas financeiramente. But, o dono é amigo do Rui Costa, sim, darling, o ex da Bahia que é ministro agora da Casa Civil. O mesmo que já saiu no noticiário nesta semana. 

🍕 O Prates diz que o contrato com a Unigel, que envolve fertilizantes, é estratégico porque se tem guerra, sabe como é. Enfim…. Eu que não me candidataria à vaga. 

🍕 E e então a semana do Lula termina com denúncia de que o filho do Lula agrediu sua ex, de que o ministro da Casa Civil é suspeito de negócios esquisitos e a Petrobras um sai não sai danado. E o que ele fez? Foi para o Nordeste fazer discurso todo trabalhado no modo Bolsonaro, digo, Michelle, digo evangélicos. Foi um tal de milagre daqui, milagre dali, milagre acolá, Deus, Maria e José e a fé acima de tudo. Sim, darling, Lulinha trabalhado no modo pastor.

🍕 E já que é sexta, se alguém vir o Bolsonaro entrando em alguma embaixada inimiga, avisa que a gente tá on. A Procuradoria Geral já deu seu parecer: não precisa prender não, deixa o Bolsonaro dormir na Embaixada. 

🍕 E o Aécio Neves que agora está botando toda a culpa de o PSDB estar se esfarelando no Doria? Longe de mim defender o Doria, mas quem foi que questionou o resultado da eleição quando a Dilma ganhou, abrindo precedentes??????? Digo nada, só observo, darling. Bora comer essa pizza, BRASEW.