Já que o Lula gosta de um nunca antes na História, já pode comemorar mais um feito. Nunca antes o dólar tinha fechado a 6 reais!!!! Fechou hoje, BRASEW! É o tal mercadinho inconformado ainda com o pacotinho do Haddad, nosso Fernandinho Cabelo, que deveria ser de corte de gastos, mas emplacou um corte nas receitas. 

Que é isso, companheira Tixa?

Só não fechou em 6,10 porque teve uma galera toda trabalhada em dar declarações. O Haddad falou para os banqueiros que pode, de repente, discutir novos cortes. 

“Não é o gran finale de tudo que precisa fazer.” 

O Pacheco, nosso Rodrigo mais alto do Senado, e Lira, o Arthurzito da Câmara frigorífica, correram defender o mercado e já dizem que vão fatiar o projeto do governo e deixar a história da isenção do imposto de renda dos pobres para discutir uma outra hora. 

Os banqueiros pediram para o Haddad descontaminar o pacote do marketing eleitoral. Leia-se: para que discutir os pobres agora? Então é isso, quem ia pra Disney tá ferrado e quem ia pagar menos imposto tá ferrado também. 

No fim das contas, o Alckmin é que está certo:

“Está faltando acupuntura aí para baixar o estresse.”

E o Bolsonaro também tem razão. Matar o Alckmin? Pra quê? 

Polaroid

Mas a foto do dia mesmo foi do Lula com Nunes, o prefeito agora um pouco mais conhecido e Tarcísio, o governador que se acha o Thor. Estavam lindos na foto, serenos, de azul. Estavam juntos para anunciar investimentos de mais de 10 bi de dinheiros para as obras das linhas de trem que vão ligar Campinas a São Paulo, com dindim do BNDES. Os bolsonaristas não curtiram o rolê e disseram que Tarcísio é um traíra. 

Anistia nos olhos dos outros

E a notícia, de ontem, foi o Bolsonaro falando para a revista Oeste que o Supremo tem que dar anistia para todo mundo porque se não, não tem pacificação. Hmmmm. Então vai ter guerra?

O advogado do nosso ex que nunca mais foi hoje dar entrevista na GloboNews e dizer que é só ler os documentos da PF para se saber que Bolsonaro não seria beneficiado com a morte do Xandão, Lula e Alckmin. Hmmmm. Então tá então. 

Pen drive

E o golpe continua rendendo. Agora a polícia achou um pen drive na casa de um dos kids pretos, presos há umas duas semanas. O tal pen drive tem um documento detalhando o plano do golpe para realizar novas eleições e prender uns ministros supremos. Tudo o que já tinha sido divulgado antes. Mas é mais um arquivo para o caso. 

E a Malu Gaspar conta hoje que o PL agora bota a culpa no Marcos Pontes pela contratação da tal auditoria que auditou a eleição. O senador que teria apresentado o povo do instituto. 

Cansei

E o que faço agora que quero acabar logo a news de hoje para sextar????? Vai sextar, Tixa!!!!!! Vamos, BRASEW! Estou que nem o Dória. Cansei. Chega de golpe. Chega de dólar a 6. E como é Black Friday, vou lá aproveitar a Spaten a menos de 4 contos no Zé Delivery!

Também vou sextar, Tixa!!!!!