O noticiário está fraco porque o povo só pensa em Olimpíadas e eleições americanas, então vamos nos ocupar hoje dos problemas existenciais de Bolsonaro. A novidade do nosso ex é que em comício lá no Rio Grande do Sul ele veio com a história de que o Lula e o Supremo querem que ele seja assasinado, como quase aconteceu com Trump. Tixa, mas que grave? 

Só que não.

🚗 Seria, não fossem os argumentos. Bolsonaro disse que o Lula (pessoalmente) tirou dois carros blindados a que ele teria direito e que o Supremo tirou 4 seguranças dele. Nenhum ex-presidente tem carro blindado, segundo a Secom, porque nenhum deles têm direito a carro blindado.

🔒 Já os 4 seguranças não estão fazendo segurança porque estão sob investigação suprema e proibidos de entrar em contato com Bolsonaro. São investigados naquele caso de golpe e tals. Mas parece que o Bolsonaro poderia muito bem ter nomeado outras pessoas no lugar dos 4 que estão com pendências supremas. Logo, Bolsonaro está só trabalhado nas frases de efeito. Os políticos adoram isso.

Tá na hora do Jair

🔮 Eis o que disse Bolsonaro:

"Eles querem facilitar. Eles não querem mais me prender, querem que eu seja executado. Não posso pensar outra coisa. Mas tem uma coisa, o que acontece nos EUA nos últimos anos, como um espelho, vem acontecendo no Brasil. Eu acredito na eleição de Donald Trump em novembro.”

Ele já pode acrescentar mais um "i" na listinha dele. Imbrochável, incomível, imorrível, inelegível e agora inseguro. Tixa, não fala assim do meu capitão!!!! Mas botei até o imorrível ali, darling!

Xandão degolado

🌬️ Durante a tal visita de Bolsonaro, eis que o prefeito de Farroupilha sugeriu que Xandão fosse degolado. Olha que beleza! De acordo com o Metrópoles, em uma transmissão no Insta, o prefeito bolsonarista disse que a única homenagem que o Xandão merecia era uma guilhotina e encenou a decapitação do supremo.  

Valdemar insiste

🧝 Eita que o Valdemar da Costa Neto, o Valdemar Voldemort, não se cansa de tentar enquadrar o Tarcísio, aquele que se acha o Thor, no PL. Pela enésima vez ele diz que o Tarcísio vai para o PL. E o Tarcísio segue no Republicanos. Diz o Valdemar que é porque o Tarcísio não quer causar aborrecimentos. Mas pelo visto está aborrecendo o Valdemar. O Valdemar é o dono do PL, darling. PL é o partido de Bolsonaro, ou melhor, o partido ao qual o Bolsonaro está filiado.

Taxad

💇 Depois da onda de memes dizendo que Haddad vai taxar tudo, o Fernandinho Cabelo saiu comemorando a inclusão da taxação dos super-ricos no comunicado do G20.

Tixa, não sei se te entendi!

Apresento a vocês Fernando Alfredo

🦭 Eu não conhecia Fernando Alfredo até hoje. Sim, darling, também sou perdida na vida. Mas agora não consigo mais parar de falar esse nome. Fernando Alfredo é um parça do Nunes, o prefeito desconhecido de São Paulo.

Mas Fernando Alfredo é do PSDB (o Nunes é do MDB). E aí, o Fernando Alfredo resolveu melar o rolê do Datena e se lançou como concorrente para ser candidato a prefeito pelo PSDB.

O Datena anda dizendo que se ficarem de sacanagem com ele lá no PSDB, ele não vai se lançar candidato. Falava ele do Fernando Alfredo? A direção nacional, leia-se, Aecim, garante que Datena vai ser candidato. 

Para os perdidos. Aecim é o Aécio Neves.

🌚 E agora vou aqui me preparar para a news das eleições americanas de amanhã de manhã e para ver a abertura das Olimpíadas. No domingo, vocês sabem, parece que vai ter uma guerra civil na Venezuela. Estaremos de plantão, BRASEW.