🐴 O Lula anda dando um crédito danado ao Bolsonaro, digo, ao Boulos. Hoje ele disse que as eleições em São Paulo vão ser uma confrontação direta entre ele, Lula, e a “figura”, no caso, Bolsonaro. Basicamente, Lula não deixa dúvidas de que a chapa Boulos/Marta é para ganhar e já quer sair derrubando a Tabata. E botou o Bolsonaro no meio para tentar atrair os antibolsonaristas que não são de esquerda. Frente ampla a essas alturas?

🐴 Para o Ricardo Nunes, que seria o Bolsonaro nesta disputa, só restou dizer platitudes: “Ele (Lula) vai deixar de ser presidente pra ser prefeito? Aqui em São Paulo não é ringue, aqui a preocupação é cuidar da cidade”. Çei. Corre dessa polarização Nunes que ela te pega na curva.

🐴 O bolsonaro nem deu o apoio oficial , mas o PL já está certo que vai apoiar Nunes. E isso significa um fundão eleitoral pra despejar por aqui. O mesmo aprovado por Lula nesta semana. São quase 5 bi e adivinha quais são os partidos com as maiores fatias? PL e PT. Vai ter FlaFlu em São Paulo.

🔨 E não quero dizer nada, mas andam querendo derrubar o Tarcísio, o homem do martelo, que se acha o Thor da política. Olha o vídeo.

0:00
/0:09

🤑 E enquanto segue a historinha do veto das emendas bilionárias, o conselho de administração da Caixa, como não quer nada, analisou os nomes de sete novos vice-presidentes do banco. Todos indicados por partidos políticos, tudo acertadinho com Lira, nosso Arthurzito da Câmara frigorífica. Porteira fechada, lembra? Arthurzito é super transparente. Ele já tinha dito que era assim mesmo. Demorou, mas tá sendo. Vem pra Caixa você também. 

📦 E alguém aí lembra do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos que é foragido da polícia há séculos e nem o Xandão conseguiu prender o sujeito lá nos Estados Unidos? Então, ele voltou ao noticiário porque está dizendo que não tinha infiltrado coisa nenhuma no 8 de janeiro. “Quem estava envolvido naquele quebra-quebra, de modo intencional, era a gente”. A gente, no caso, os bolsonaristas. Allan, quem te viu e quem te vê. Desdizendo a family? A family não se cansa de dizer que haviam infiltrados da esquerda. 

😦 Da esquerda à direita, só tinha um assunto hoje nas redes: a delação do Ronnie Lessa, que matou Marielle Franco. Ele denunciou o mandante. Uma confusão danada, diria o Posto Ipiranga. O furo do nome do delatado foi do Intercept e até o insta direct oficial do Lula andou mandando a notícia. Afinal quem é o suposto mandante? Domingos Brazão. Ex-deputado estadual, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio e figurinha carimbada já faz um bom tempo no noticiário sobre Marielle. 

😦 A capivara de Brazão é longa. Capivara é um jeito carinhoso de falarmos do currículo da pessoa, darling. Na capivara do Brazão tem máfia dos combustíveis, processo por improbidade, crimes na juventude e até obstrução da Justiça para desviar a investigação de qual caso? Qual? Qual? O da Marielle. Mas Brazão também já tinha aparecido na delação do Elcio Queiroz, comparsa de Lessa, em reportagem divulgada pelo O Globo. Mas agora eu conto a confusão nas redes. 

😦 Tava assim. Do lado da esquerda o pessoal dizendo que Bolsonaro tinha dado passaporte diplomático para parentes do Brazão. Do lado da direita, publicaram até fotos de Brazão com camiseta da Dilma. Camiseta??? Ops? Da Dilma? Ops, temos, darling, com as melhores frases, diretamente no www.tixashirts.com.br 

😦 Mas eis que a family foi além e já era início da noite quando lançaram a hashtag #quemmandoumatarBolsonaro? Tixa do céu? Morreu? Não, darling, peloamor, eles estão falando da facada ainda. Já o Bolsonaro se diz aliviado que enfim descubram o assassino porque tentaram vinculá-lo ao caso. É que por essas coincidências da vida, Lessa era vizinho de Bolsonaro. Mundo pequeno. 

🇺🇸 E hoje foi dia de mais uma primária nos Estados Unidos para as eleições americanas e adivinha? Só deu Trump, darling.

🦎 Mas hoje temos novidade, darling. E das grandes. A partir de hoje vamos publicar as cartas do meu primo, o Gaico, diretamente dos Estados Unidos que vai nos explicar tin tin por tin tin como funciona essa confusão da eleição americana. Ele conta até o que é o caucus!!!!! Para ler completo, aqui no link:

A eleição americana já começa em janeiro?
A partir de hoje, meu primo gringo, o Gaico, vai explicar para a gente como funciona a eleição americana. Diretamente dos States. Sim, darling, nóis é pobre, mais é chique. No episódio de hoje, vamos entender porque raios nomes como Iowa e New Hampshire de repente parecem tão importantes. Aliás,

Acorda, meu BRASEW!