"Dama do tráfico", esposa do Comando Vermelho, em agenda oficial em Brasília? Eis uma notícia que caiu como um bomba no governo, na campanha do Boulos e mais ainda para os opositores que tentam derrubar Flávio Dino Dassilvassauro da lista de futuros supremos.

🙄A treta é a seguinte, darling. A ex-deputada do PSOL, Janira Rocha, resolveu levar a tal agora chamada de dama do tráfico, esposa de um líder do Comando Vermelho no Amazonas, de nome Luh Farias, para fazer uma série de visitas oficiais em Brasília. Foram ao Ministério da Justiça, dos Direitos Humanos, no Congresso. E aí, os bolsonaristas que sempre querem ligar a esquerda ao Comando Vermelho, deitaram e rolaram.

🙄Um dos primeiros destinos foi o Ministério da Justiça, onde a comitiva foi lá para falar de direitos humanos no sistema penitenciário. O secretário Elias Vaz recebeu a associação de advogadas e encaminhou para outra secretaria. Elas nunca se encontraram com Dino, mas o que importa para as redes sociais, não é? Já tem gente pedindo a cabeça do Dino.

🙄E sobrou para a campanha do Boulos porque os bolsonaristas estão publicando foto do deputado com a tal Luh Farias, que também deu um rolezinho pelo Congresso. Os bolsonaristas já estão dizendo: você vai querer o crime organizado em São Paulo. Como se o crime organizado já não estivesse em São Paulo, né, Tixa?

🙄A dama do tráfico também tirou foto com Janones. Não publicamos as fotos de Boulos porque ainda não tivemos confirmação. As outras fotos foram publicadas na própria rede de Luh Farias.

🙄🙄Resumindo: cuidado com quem você tira foto, darling.

Já se inscreveu na nossa Newsletter?????