🙄Pegou mal a reuniãozinha que o embaixador de Israel fez com Bolsonaro, na Câmara dos Deputados, para mostrar os vídeos do horror provocado pelo Hamas. Tão mal, diplomaticamente falando, que a embaixada resolveu soltar uma nota para dizer que Bolsonaro apareceu sem ser convidado. Não foi convidado, mas sentou do ladinho do embaixador? O Bolsonaro garante que foi convidado, mas saiu a defender o embaixador dizendo que foi a organização que o colocou sentado ao lado. Então, tá.
🙄Depois da notinha, já veio na sequência a notícia de que finalmente os brasileiros serão liberados da faixa de Gaza. Os brasileiros estão lá há semanas sem serem liberados para cruzar a fronteira e já começavam a surgir teorias da conspiração de que Israel queria derrubar o Lula. Junta o embaixador falando mal de Lula, se encontrando com Bolsonaro, Israel divulgando que a Mossad é que estava investigando terrorista no Brasil e o Celso Amorim, assessor especial do Lula, chamando Israel de genocida…
🙄A relação entre os dois países começou a ficar mais estranha quando Israel começou a dizer que a Mossad é que estava investigando casos de brasileiros recrutados pelo Hezbollah no país e que se tinha isso no Brasil é porque alguém estava apoiando. Hezbollah é aquele grupo do líbano e que é ligado ao Irã e ao Hamas. Mossad é o grupo de inteligência de Israel.
🦕O Flavio Dino Dassilvassauro, nosso ministro da Justiça, correu fazer um tuíte para dizer que nenhum estrangeiro manda na polícia brasileira e que as investigações que resultaram na prisão de duas pessoas que poderiam estar armando algum atentado começaram antes da guerra. Como diz o outro lá no Twitter, a Mossad não conseguiu saber que o Hamas planejava um atentado terrorista, mas sabia que tinha dois zé manés sendo recrutados no Brasil, né?
🔥Na Amazônia, o fogo continua ardendo e Manaus vive um inferno, respirando fumaça. Os bolsonaristas estão tudo reclamando que agora não tem nenhum artista batendo no governo. Na época do Bolsonaro, até o Di Caprio se manifestou, lembra disso, darling? Eu apostaria no fator Marina DaSilvaSsauro e não exatamente no fator Lula para esse silêncio.
🐬O fato é que as mudanças climáticas estão aí matando botos por conta da água que esquentou demais, a floresta pega fogo e teve um quase furacão em São Paulo. Mas tem boa notícia também e Marina é gente que fez. O desmatamento na Amazônia caiu 22% em um ano, depois de 4 anos só crescendo.
🔧Moro, Mourão, Marinho, tudo os senadores bolsonaristas, foram para as redes sociais dizer porque votaram contra a reforma tributária. Os empresários comemorando a votação histórica e o Marinho dizendo que reforma só gera desequilíbrio, o Moro que o Paraná saiu prejudicado e o Mourão que votou contra porque vai aumentar a carga tributária. Já outros mostram que não são assim tão bolsonaristas quanto pregam. Ciro Nogueira, por exemplo, o Nogueirão, votou a favor.
🍫Mas a treta mesmo do dia foi revelada pelo repórter Rodrigo Rangel, do site Metrópoles, BRASEW. O sócio do Flavitcho Bolsonaro naquela lojinha de chocolates que era suspeita de ser usada para lavar dinheiro está ameaçando contar tudo o que sabe. O nome dele é Alexandre Santini e ameaça falar do Queiroz, rachadinha, tráfico de influência enquanto o pai era presidente. Tudo isso porque Flavitcho não quis pagar 1,5 milhão de pilas que o senador teria de dívida com o tal Santini. Ele ainda disse que Flávio chegou a dizer que queria ver ele ir na Justiça cobrar o dinheiro e que não ia dar em nada porque ele, Flavitcho, é poderoso. Ui!!! Que meda, BRASEW.
VOCÊ JÁ CONVIDOU SEUS AMIGOS PARA RECEBER A NEWSLETTER DA TIXA? É SÓ MANDAR O LINK: https://www.tixanews.com.br/newsletter/
Comentários