💰E vai ter fundão eleitoral, BRASEW. O maior ever. Mais de 5 bi de dinheiros. O lance é o seguinte, darling. Outro dia, os congressistas, amigos, aprovaram a lei de diretrizes do orçamento. Ou seja, dão as diretrizes de como vai ser o orçamento do governo federal. Agora, o Congresso precisa aprovar o orçamento em si. E é agora que vem o fundão, meu povo. 

💰 A comissão do orçamento aprovou duas coisas. O fundão eleitoral e as emendas parlamentares. O fundão é pra financiar a campanha. Eles querem 5 bi, mais que o dobro das últimas eleições municipais. E para as emendas o povo quer 50 bilhões de reais. É quase mais que o PAC todo junto, BRASEW. Sim, vai ter eleição. Mas a votação ainda segue. 

😡 Fora isso, o Lira, nosso Arthurzito da Câmara frigorífica, andou espalhando por aí que tinha um membro do palácio fazendo intrigas entre ele e o Haddad, o rei da economia também conhecido Fernandinho Cabelo. “Esse tipo de coisa, de situação, não ajuda no relacionamento”, disse Arthurzito para a Globonews. Quem será que andou espalhando essas barbaridades, BRASEW? 

🙄 E o Lupi, o ministro da previdência, que viajou para o Mundial de Clubes sem autorização do Lula. Aff! Pra que chefe? O Lupi teve tudo pago pela Fifa e garantiu que vai devolver o salário equivalente aos 5 dias de trabalho que vai perder. Mas tipo, como assim, Lupi? Lupi é fluminense, só para constar. 

💰E o Valdemar Voldemort jura de pés juntos que o Bolsonaro vai apoiar o Ricardo Nunes na prefeitura de São Paulo. Como diz o Silvio Santos, eu só acredito vendo. 

💰E finalmente o conselho monetário decidiu um máximo de 100% nas taxas de juros do cartão de crédito. Finalmente, BRASEW. Mesmo assim, é juro que não se acaba mais. Mas pelo menos agora não dá mais para banco sair cobrando 1000% e levar todas as suas calças. Leva agora só algumas. 

E chega de notícias que a gente já quer folgar. Ixi, mas ainda tem toda a sexta pela frente.