🚣♂️ Bola cantadíssima, BRASEW. A Polícia bateu na casa do Carluxo, o filho 02 de Bolsonaro. Impressionante mesmo foi o timing da Family, ou da PF, depende do ponto de vista. Estavam todos reunidos, 00, 01, 02, 03 e 04, em Angra dos Reis, porque fizeram uma superlive ontem, juntinhos, no hotel Fasano. Quem pode, pode, quem não pode faz live diretamente da Barra Funda. Ficaram mais de duas horas e meia na tal live.
🚣♂️ Ex PR e 3 filhos foram dormir em casa, acordaram e foram dar um rolezinho de barco. Teve gente que até noticiou que eles estavam fugindo da polícia. O advogado garante que estavam só pescando.
🚣♂️ E por que era bola cantadíssima? Lá em 2020, o Bebianno já tinha falado que Carluxo queria montar a Abin paralela para espionar quem quisessem, o Moro falou que Bolsonaro queria aparelhar a PF para ter sua própria inteligência e o próprio Bolsonaro disse que ele tinha sua própria inteligência. Tixa, tá meio ambíguo isso daí, talkey? Nada, darling, não faça intrigas. Mas dá uma olhada em quem levantou a bola. Só bolsonaristas.
🙇♀️ Mas enquanto todos falam do tal FirstMile, o software que monitorava os telefones, do núcleo político da Abin nada paralela, da assistente do Carluxo querendo saber de inquérito do PR e 3 filhos, perderam o trecho da decisão do Xandão que fala do Hugo Loss. Hugo Boss? Hugo Gloss? Não, Hugo Loss mesmo, darling. Verdadeiro suco dos nomes do Brasew.
🛥️ Loss era aquele servidor do Ibama que fazia fiscalização de garimpo ilegal no Pará. É, ele foi monitorado, e o Xandão diz que a existência do núcleo político se mostrou visível justamente no monitoramento do Loss. É, tomaram um Loss.
🎣 O Flavitcho, no meio de toda a operação, parece que foi picado pelo mosquito do Ricardilho. O senador disse que estava fazendo uma pescaria legal e a PF uma pesca ilegal. Nunca vi patriota reclamar do Moro quando ele também pescava.
🔒 Ontem publicamos não só o mini-especial da Abin, mas também um Para Os Perdidos sobre o que é Abin. Te digo, darling, a pergunta que não quer calar é: qual governo não usou a Abin sob os mais diversos argumentos? Mas é aí que entra a gravidade do envolvimento de Carluxo. Ele não é governo. Jamais poderia ser destino de qualquer informação gerada pela Abin. Não há defesa do regime democrático que possa justificar.
🤦♀️ E o ex-vice decorativo, o Mourão, no afã de defender o Carluxo mandou essa: ele não tem competência e capacidade para montar uma Abin paralela. Digo nada, só óleo.
🤦♀️ Mas aí o governo do Brasil perdeu a chance de ficar sem publicar. Resolveu fazer um post com campanha sobre combate à dengue com o meme TOC, TOC, TOC. É o meme da polícia batendo na porta, darling. Aff!!! O Paulo Pimenta disse que era só pra engajar e que conseguiu porque afinal ele até foi na Globonews para falar do assunto. Ahã, çei. Quero um meme de doguinho para este momento.
🔨 Mas para não ficar só na Abin paralela, quero dizer que durante o fim de semana começou um movimento de bolsonaristas nas redes sociais buscando saber em quem o pessoal votaria. Parece que já aceitaram que não vai ter jeito de Bolsonaro ser candidato em 2026 e nem tinha rolado operação contra o Carluxo. As opções são: Tarcísio, Zema, Michelle, Caiado, Jorginho Mello ou Ratinho. Tirando a Michelle, os outros são governadores de São Paulo, Minas, Goiás, Santa Catarina e Paraná. 2026 é ali na esquina, BRASEW.
Comentários